30 de agosto de 2020

POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE 12 PESSOAS EM SOBRAL


Dando continuidade às ações de combate à criminalidade em Sobral, a Polícia Militar deflagrou uma operação na sexta-feira (28) em todo o município. A ofensiva faz parte do trabalho policial que ocorre, desde a última terça-feira (25), com o objetivo de elevar a sensação de segurança da população e reduzir os crimes no município. Ao todo, 12 pessoas foram capturadas. A operação contou com o apoio de uma aeronave da Ciopaer. 

A Polícia Militar destacou militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), no Batalhão de Policiamento Especializado do Interior (Bepi) e no Policiamento Ostensivo Geral (POG) para atuarem em diversos bairros do município, abordando suspeitos e averiguando denúncias de crimes na região. As equipes atuam em conjunto com os militares do patrulhamento ostensivo e do serviço de inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Sobral. A força-tarefa elevou em 30 o número de policiais militares por dia na cidade. 
De acordo com o coronel Márcio Oliveira, comandante do CPRaio, os trabalhos apresentaram expressivos resultados. Ao todo, 12 pessoas já foram presas ou apreendidas; quatro armas de fogo, sendo duas pistolas e dois revólveres, e meio quilo de droga foram apreendidos. Ele destacou que “o objetivo é apreender o maior número de armas, prender indivíduos com mandados em aberto, recuperar veículos roubados, coibir fortemente os crimes de porte ilegal de armas, tráfico de drogas, roubo e todos aqueles crimes que mais perturbam a população”. 

Camocim Polícia 24h via SSPDS

Nenhum comentário: