1 de agosto de 2020

POLÍCIA MILITAR APREENDE VERDADEIRO ARSENAL EM AQUIRAZ


Depois de uma denúncia anônima acerca de um grupo criminoso acampado em local ermo, policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), localizaram 11 armas de fogo enterradas em um matagal. A ação aconteceu na tarde de hoje, 30, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em Aquiraz. 
Para verificar a informação do possível grupo criminoso, os policiais militares adentraram com cautela em um vasto terreno de mata fechada localizado no bairro Vila Cabral. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos empreenderam fuga, adentrando na zona inóspita. 

Foi realizada uma cautelosa fiscalização nas proximidades, mas ninguém foi encontrado. Entretanto, foi visualizado terreno com terra fofa e acampamento que ajudou os policiais militares a encontrarem o armamento enterrado. 
Na ocasião foram encontradas seis pistolas (três calibre 380, duas .40 e uma 9mm), três revólveres calibre 38 e duas espingardas artesanais. Ainda, foram achados quatro coletes balísticos, 14 carregadores de pistolas e 417 munições de diversos calibres. 
O material apreendido foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Eusébio (CE), onde será investigado. 

Denúncia

Você, cidadão, pode colaborar com o trabalho da PMCE, denuncie por meio do 190. O sigilo e anonimato são garantidos. 

Fonte: PMCE

2 comentários:

Anônimo disse...

Vidas salvas.

Unknown disse...

Cadê o apoio do ciopaer
??