28 de agosto de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM NÃO DÃO TRÉGUA, APREENDEM TRIO MENOR, REVÓLVER E GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS


O combate não pode parar. A missão é árdua mais estamos firme e fortes

A população de Camocim tem comprovado que traficante aqui come é “tapado”. Aqui em nossa cidade não tem “vida fácil” pra esses destruidores de lares. A Gloriosa Polícia Militar tem combatido com ferocidade e firmeza essa maldita prática criminosa mãe de todos os outros crimes. Nesse mês de agosto as prisões por tráfico, apreensões de entorpecentes e armas de fogo por parte da Polícia Militar têm sido pra lá de satisfatório e a população tem contribuído bastante com os trabalhos policiais.

Mais drogas e apreensões 

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h de quinta-feira, 27, ocasião em que os pm’s da Viatura Raio 055 patrulhavam pela cidade e receberam uma informação que três menores estariam escondendo drogas e arma em um terreno ao lado de uma antiga granja de galinhas, no bairro Olinda. Os raianos foram até o dito terreno e após buscas encontraram certa quantidade de maconha enterrada. Os militares localizaram o menor E.M.S., 17 anos e este confessou ser o dono da droga. Momentos depois outro menor foi localizado, o adolescente F.K.M.S., 16 anos, e perguntado sobre o revólver ele logo cavou um buraco em frente sua casa e desenterrou um revólver calibre 32 Taurus. O terceiro e último menor envolvido, de iniciais J.S.M., 17 anos, também foi localizado e perguntado sobre o crack ele confessou que tinha enterrado no terreno onde foi encontrado a maconha enterrada.  Ao todo foram apreendidas 440 gramas de maconha, 390 gramas de crack e o revólver calibre 32. Vale ressaltar que os menores são da mesma família e residem próximos um do outro no bairro Olinda. 
Diante dos fatos narrados os três menores e o vasto material foram levados para a DPC de Camocim onde o delegado Everton José Pesse enquadrou dois deles através de Ato Infracional compatível por tráfico de drogas e o outro por porte ilegal de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h 

8 comentários:

Anônimo disse...

Agr so falta o paulinho msm kkk uma hora ele vai passear tambem kk

Anônimo disse...

O cara no vende nd não ele é meu primo, ele arrumou um mulher ele ta de boa

Anônimo disse...

Não servi de nada, menor pode vota, e não pode ser preso pelo seus atos delinquentes?

Anônimo disse...

Nos coqueiro Tá boiado viu, raio neles.

Anônimo disse...

Tá nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkk chama . Raianos

Vulgo Revoltado disse...

Só sei que o raio tá tirando Onda nesse camocim viu

Unknown disse...

Que continue asse o trabalho do Raio tanto em Camocim com em granja tem muito o que fazer ainda