18 de agosto de 2020

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM APREENDEM CARRO COM SUSPEITA DE TER SIDO CLONADO


Policiais militares do P.O.G de Camocim apreenderam um veículo suspeito de ter sido clonado. O fato ocorreu por volta das 09h da manhã de segunda-feira, 17.  
De acordo com as informações apuradas pela redação do Camocim Polícia 24h, os pm’s da equipe P.O.G. 02 patrulhavam pela cidade quando receberam informações que havia um veículo com placas clonadas trafegando na Avenida Beira Mar de Camocim. O policiamento passou a fazer diligências que resultou na apreensão do dito veículo nas proximidades da antiga Pousada do João do Peba.


O veículo é um Fiat Strada de cor prata e placas QGC-4107. O condutor e proprietário do veículo foi identificado como Romário Silva. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista fez uma consulta ao veículo e constatou a existência de um Boletim de Ocorrência de veículo com placa clonada do mesmo modelo no Estado do Rio Grande do Norte. Para a polícia o proprietário do veículo teria dito que havia comprado o carro de um homem conhecido como Zé do Gato, no entanto, o mesmo não foi encontrado na cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Efetuaram a apreensão: ST Armindo, Sgt Charles e Cb Osmailson 
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele comprou vizinho a igreja Universal, como é que uma revendedora pode vender um carro assim?