26 de agosto de 2020

PM'S DO DESTACAMENTO DE MARTINÓPOLE ESTOURA "BOCA-DE-FUMO" NO BAIRRO COHAB


Na segunda-feira, 24, por volta das 20h, pm’s do destacamento de Martinópole efetuaram a prisão de um indivíduo sob a acusação de tráfico de drogas. Trata-se de Carlos Eduardo de Albuquerque Xavier, 25 anos, mais conhecido como Júnior. 
As informações enviadas para o Camocim Polícia 24h dão conta que os pm’s patrulhavam pela cidade quando chegaram denúncias anônimas informando que o dito indivíduo estaria traficando naquele momento em sua residência localizada na Rua 101, Cohab. Os militares junto com um inspetor da PC foram ao dito endereço e cercaram o imóvel do suspeito.


Com a permissão do proprietário da casa os policiais realizaram uma busca minuciosa onde foram encontradas dentro de um prato 11 pedras de crack; 05 trouxas de cocaína e uma trouxa de maconha, todas embaladas e prontas para serem comercializadas. Ainda foi apreendida uma pequena quantia em dinheiro, uma tesoura para cortar as embalagens, um pacote pequeno de sacos para embalar as drogas e um aparelho celular 
Diante das circunstâncias o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC em Camocim onde o caso foi apresentado ao Delegado Victor Sousa Muniz, que ao analisar os fatos resolveu lavrar o auto de prisão em flagrante contra o acusado sob acusação de tráfico de drogas, sendo recolhido para um presídio na região. 

Efetuaram a prisão: ST C Félix, Sds Dênis, Reis, Lima Filho e Inspetor Ângelo 
Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: