17 de agosto de 2020

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM EX-DETENTO SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO


Durante a tarde de sábado, 15, policiais militares do destacamento de Chaval prenderam em flagrante um indivíduo já bastante conhecido da polícia. Trata-se de José Orlando Araújo, o qual já foi preso por tráfico de drogas em maio deste ano. Relembre AQUI. 

2ª prisão por tráfico 

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 13h quando o policiamento realizava patrulhamento ostensivo e preventivo quando ao passar pela Travessa Edmundo Pinto, bairro Oliveira, foi visto o dito indivíduo sentado na calçada em frente uma residência.


Os pm’s resolveram realizar a abordagem e na busca pessoal foi encontrada em seu bolso 09 pedras de crack e a quantia de R$ 147,85 em cédulas trocadas. Diante do fato, foi solicitado ao mesmo a autorização para uma busca em sua residência sendo encontrado mais R$ 200,00. Foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido à DPC em Camocim, onde foi apresentado ao delegado Victor de Sousa Muniz, que diante dos fatos apresentados resolveu autuar o mesmo em flagrante sob acusação de tráfico de drogas, artigo 33 Lei de Entorpecente. 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: