18 de agosto de 2020

MARANHENSE QUE TENTAVA SUICÍDIO NA PRAIA É SALVO POR PM'S DO RAIO DE CAMOCIM


Um caso que poderia ter terminado em tragédia felizmente teve um desfecho positivo graças à intervenção de uma equipe do Raio de Camocim.  

Tentativa de suicídio 

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h30 quando populares ligaram para o 190 informando que um homem havia entrado na Praia do Porto da Balsas e estava tentando praticar suicídio. Imediatamente foi enviada ao local a equipe da Viatura 055 do Raio. Chegando ao referido local os pm’s já encontraram uma multidão de curiosos e o homem com a água no pescoço gritando em voz alta que iria se matar.


Nesse momento os pm’s iniciaram um gerenciamento de crise através de um diálogo tentando tranquilizar o homem e este pouco a pouco foi interagindo com os pm’s. O homem estava bastante transtornado e não dizia “coisa por coisa”. Ele foi aos poucos se acalmando e quando estava já em um local mais raso foi seguro pelos p’ms e levado para o seco. A vítima foi levada para o hospital e lá foi constatado que o indivíduo havia engolido bastante água e estava tossindo muito. Ele foi medicado e teve que tomar um sedativo para dormir, pois ele dizia a todo momento que assim que saísse do hospital iria tirar a própria vida. O homem foi identificado como Iranaldo Oliveira dos Santos, 27 anos, natural de São Luís, no Maranhão, e teria chegado aqui em Camocim há cerca de 20 dias. Já mais calmo, o homem foi levado durante a manhã desta terça-feira 18, para uma consulta psiquiátrica no Caps de Camocim. Ele tem dois filhos.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele queria ser ajudado,quem realmente quer se matar o faz sem q ninguem veja.

Anônimo disse...

Guerreiros para todas as horas.

Anônimo disse...

Sempre soube, pra mim não é surpresa que o Sgt Dirlê é um ótimo gerenciador de crises. Parabéns guerreiro! Elogio nesse caso aí é o mínimo que o Comandante geral pode ofereecr

Anônimo disse...

Ele não queria era morre se ele queria morre ele teria se matado