28 de agosto de 2020

GRANJA-CE: DUPLA CRIMINOSA RENDE TAXISTA E PRATICA ASSALTO NA RODOVIA PRÓXIMO AO PARAZINHO


Um taxista foi vítima de assalto ocorrido durante a quinta-feira, 27, na zona rural de Granja. As informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, dão que por volta de 12h25 o taxista Raimundo Rodrigues Nascimento, 76 anos, mais conhecido como Cuscuz, havia saído de Granja para deixar um passageiro no distrito do Parazinho e ao retornar, quando passava pelo localidade de Canto do Galo, na Ladeira do Santo Coló, entre Granja e Parazinho, visualizou umas pedras obstruindo a via e ao parar para verificar foi surpreendido por dois elementos não identificados e usando uma espécie de capuz.


A dupla criminosa o abordou e anunciou o assalto, sendo um armado com um facão e o outro com uma arma de fogo. Foi levado do taxista a quantia de R$ 480,00 e um aparelho celular. Diligências foram realizadas pela PM mais infelizmente sem êxito. 

Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

Por que parou,parou só para ser assaltado ....perdeu os 480,00reais,celular e graças a Deus pouparam a vida dele ainda,e em Fortaleza motorista de aplicativo,não teve a mesma sorte(os Bandidos além de roubar,ainda o mataram)....

Anônimo disse...

Era bom vindo uns três cidadão de bem armado, e fizesse esse vermes dormir no asfalto,.
Porte de armas para cidadão de bem, nós temos que ter o direito de proteção as nossas vidas, família e nossos patrimônios.

Anônimo disse...

parou porque tinha obstáculos na estrada.ninguem para pra ser assaltado