Dois dos acusados j´haviam sido presos pela Polícia Militar em junho deste ano
Dois indivíduos foram pesos por policiais da DRPC de Camocim como suspeitos do arrombamento contra o fórum da cidade de Camocim. O crime só foi percebido no dia 1° de junho deste ano e postado com exclusividade pelo blog Camocim Polícia 24h. Relembre AQUI. Após o fato ser noticiado à DRPC de Camocim, os investigadores iniciaram as diligências e chegaram aos nomes dos envolvidos. Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos nesta segunda-feira (24).
Os suspeitos foram identificados por Antônio Abreu de Lima Junior (31), Jefferson Fernandes de Oliveira (23) e os irmãos Jonas Monteiro de Oliveira (19) e Samuel Monteiro de Oliveira (26). Os outros dois acusados, Abreu e Samuel, já haviam sido presos por policiais militares do CPRaio de Camocim e os dois mandados contra eles foram cumpridos em uma unidade prisional do Estado, onde respondem pela morte da travesti Luana Kelly, de 22 anos, no dia 6 de julho. Recorde AQUI.
Bandidos conhecidos
Além do homicídio, Antônio Abreu possui antecedentes criminais ainda por por ameaça, lesão corporal dolosa, roubo, associação criminosa e danos. Já Samuel responde também por receptação, furtos consumados e tentados, resistência e desacato. Jeferson, um dos indivíduos que se encontrava em liberdade, também possui passagens pela polícia por furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo e por contravenção penal. Jonas era o único que não apresentava antecedentes criminais.
Ainda durante a ação de hoje, os policiais civis apreenderam relógios, celulares e um cordão que foram furtados do interior da repartição pública. Os suspeitos que ainda não se encontravam presos foram conduzidos à sede da Delegacia Regional de Camocim, onde foram ouvidos. Em depoimento, eles confessaram o crime. Os dois foram conduzidos para uma unidade prisional, onde responderão por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo à subtração do bem.
Camocim Polícia 24h via SSPDS
Nenhum comentário:
Postar um comentário