3 de julho de 2020

SUSPEITO DE ESTUPRAR GAROTINHA DE 12 ANOS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR


Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos. O fato ocorreu ano passado em Salitre. A captura ocorreu, na noite dessa quarta-feira (1º), por força de um mandado de prisão preventiva. O indivíduo foi conduzido pelos militares para a Delegacia de Polícia Civil. 
De acordo com levantamentos policiais, o homem de 51 anos era vizinho da vítima e aproveitou a proximidade que tinha para cometer o crime. O caso foi noticiado e registrado na Delegacia Municipal de Campos Sales, responsável por representar a prisão do suspeito. Após diligências, o homem foi localizado em um sítio na zona rural de Salitre. 
Diante disso, os PMs deram cumprimento ao mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Campos Sales em desfavor do suspeito e o conduziram para a unidade plantonista que cobre a região. Após os procedimentos serem realizados, ele foi colocado à disposição da Justiça. 

O que diz a lei? 

O estupro de vulnerável está previsto no artigo 217-A do Código Penal e consiste em ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos. A pena para o infrator é de reclusão, de 8 a 15 anos. 

SSPDS

3 comentários:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

eu sou a favor da pena de morte para estripador e para reincidente

Unknown disse...

Tenho e 😫🤮

Unknown disse...

Nojento 🙉