5 de julho de 2020

SUSPEITO DE ESTUPRAR CADELA É CONDUZIDO À DELEGACIA DE SANTA QUITÉRIA


Um homem de 65 anos foi detido pela polícia, suspeito de haver estuprado uma cadela no município de Hidrolândia. O caso aconteceu na tarde da quarta (01), na própria residência do homem localizada no bairro Alto da Esperança.  

De acordo com o que apurou o Site “A voz de Santa Quitéria”, o animal já tinha apresentado um sangramento e ia ser cuidado por uma senhora. O acusado, então, pegou-a e se trancou em um quarto, enquanto se ouvia o sofrimento dela. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com a cadela amarrada, com fome e sede.  

Ele negou a prática da zoofilia, mas foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, para os procedimentos cabíveis. 


Com informações do portal A Voz de Sta. Quitéria 

8 comentários:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

Isso é uma coisa repugnante.
Pela LEI DE DEUS foi criado o homem e a mulher em caráter heterossexual,ou seja um homem pela mulher e a mulher pelo homem.
Respeito e tolero a diversidade sexual conheço gays ,lésbicas ,bissexuais muito honestos trabalhadores e competentes,tenho muitos amigos da diversidade sexual ate em MATO GROSSO E MATO GROSSO DO SUL conheci ate político bissexual que foram ou são grandes administradores.
Que um homem tenha caso com outro homem e uma mulher com outra mulher eu respeito e tolero,agora com animal é uma repugnância total

Anônimo disse...

Era pra ser feito com ele do medmo jeito,botar um cachorro pra ficar grudado no rao desse safdo.

Anônimo disse...

Isso é pura perversidade.

Anônimo disse...

Acho que ele ia curtir. Kkk

Anônimo disse...

Cabaré do cao

Anônimo disse...

Verdade . Mas um ser humano podre

Anônimo disse...

Se um nojento desses faz isso com um animal o que nao seria capaz de fazer com uma pessoa. Desgraçado.

Anônimo disse...

Diga isso nao meu amigo pq se nao todo viado agora vai estuprar cachorra.