25 de julho de 2020

SEM ADVERSÁRIOS A ALTURA, BOLSONARO É O FAVORITO DISPARADO DA CORRIDA ELEITORAL DE 2022, DIZ PESQUISA NACIONAL


Mesmo em meio a uma tempestade política e à frente de um país dividido, o candidato à reeleição segue firme, forte, inabalável... um verdadeiro fenômeno político. 

O governo Jair Bolsonaro passou nos últimos três meses por uma tempestade política devido à pandemia do novo Coronavírus, troca de ministros da saúde e a saída de seu principal ministro, Sergio Moro. O que é de impressionar é que as dificuldades sérias que poderiam estraçalhar a popularidade de números políticos de qualquer governo, com Bolsonaro é diferente, o presidente segue firme, forte e inabalável, mostrando mais uma vez que é um fenômeno político. Se a disputa presidencial fosse hoje ele seria eleito em todas as frentes de pesquisas, não importando qual seria o adversário político. Confira os números na matéria da Revista VEJA. 

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

Anônimo disse...

Esse sim, é um homem de Deus, agora se você quer votar no candidato do Cão é só votar em partido de esquerda, a primeira coisa que eles vão tentar é destruir a instituição familia e institur as orgias e tudo que não presta. Deus é mais.

Anônimo disse...

Tamos juntos presidente Bolsonaro confiamos no SR

Anônimo disse...

Esse e o cara que não rouba estou com vc até 2060 valeu meu presidente Bolsonaro

Anônimo disse...

Esse tem caráter honesto ETC

Anônimo disse...

Chupa turminha do arco íris vai ser difícil vcs quererem implantar os métodos diabólicos de vcs. Bolsonaro 2022.

Marcos disse...

Odiado por muito e mesmo com todas as adversidades que vem enfrentando, ele nao para, continue trabalhando PRESIDENTE e deixe os esquerdopatas se enforcarem com a própria língua.

Anônimo disse...

Que Deus abençoe nosso presidente Jair messias Bolsonaro e toda essa nação que clama por mudança e dias melhores..🙏