17 de julho de 2020

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE ESPANCAR ESPOSA E FILHA NA ZONA RURAL DE GRANJA


Mais um caso de violência doméstica em Granja que acabou com o acusado sendo transferido para uma cadeia. Ele foi identificado como Lourismar Mesquita de Oliveira, 54 anos. 
Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 09h da manhã de ontem quinta-feira 16, ocasião em que os pm’s do destacamento de Granja receberam uma denúncia de que tinha dado entrada na UPA mãe e filha, as quais tinham sido agredidas no distrito de Ibuaçu pelo acusado acima citado. 

Os pm’s foram até a UPA e lá identificaram as vítimas, trata-se de Francisca Olímpio de Sousa, 49 anos, e de sua filha Natalina Sousa de Oliveira, 21 anos. As mulheres são respectivamente esposa e filha do acusado. Elas teriam afirmado que haviam sido lesionadas na cabeça pelo suspeito, o qual havia chegado em casa com sintomas de embriaguez e bastante alterado. Diante disso, os policiais militares se deslocaram até o distrito do Ibuaçu, aonde começaram a fazer diligências até finalmente localiza-lo. Foi dada então voz de prisão ao acusado, o mesmo foi conduzido para a DPC de Granja aonde foi feito contra o mesmo flagrante com base no artigo 129 do CPB (lesão corporal), combinado com a Lei Maria da Penha. O acusado já está recolhido em uma cadeia na região. 

Efetuaram a prisão: ST R Costa, Sds Joseni e Vasconcelos 
Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: