21 de julho de 2020

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO E APREENDEM REVÓLVER CALIBRE 38


Policiais militares do Raio de Granja prenderam um indivíduo e tiraram mais uma arma de fogo de circulação. O suspeito foi identificado como Francisco Sousa e a arma de fogo com ele apreendida foi um revólver calibre 38 de marca Taurus e 04 cartuchos intactos
Conforme foi repassado pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h quando Os pm’s receberam uma denúncia de que um indivíduo havia efetuado um disparo de revólver em via pública na localidade de Porção, zona rural de Granja. Os militares foram rapidamente ao local mais não conseguiram localizar o suspeito. Após colherem mais informações, os pm’s foram até a localidade de Beija-Flor e lá conseguiram localizar Francisco Sousa. Indagado sobre os disparos de arma de fogo, bem como o revólver o mesmo teria dito que a arma estaria na casa de sua comadre.


Os pm’s foram à dita casa e então encontraram a arma de fogo embrulhada em uma sacola e escondida dentro de um chiqueiro de porco. Diante desta situação foi dado voz de prisão ao suspeito e o conduziram até a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. 

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: