A Polícia Militar Camocim efetuou a detenção de um homem sob a acusação de descumprir o decreto do município de Camocim sobre a medida sanitária preventiva contra a proliferação do coronavírus.
Era por volta das 01h da madrugada desta segunda-feira, 27, quando populares ligaram para o 190 informando que um comércio localizado na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, estava funcionando a todo vapor inclusive com pessoas ingerindo bebida alcoólica e aglomerado de pessoas. Uma equipe do P.O.G. foi ao local e flagrou as cenas de descumprimento do decreto. O proprietário identificado como Nilton Brandão foi conduzido para a companhia da PM aqui em Camocim onde o caso foi apreciado pelo oficial plantonista que resolveu enquadrá-lo através de TCO com base ao artigo 268 do CPB, sendo o mesmo liberado em seguida.
Art. 268 - Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa:
Pena - detenção, de um mês a um ano, e multa.
Efetuaram a detenção: Sgt Roberto, Cb Ernandes e Sd L Dias
Camocim Polícia 24h
4 comentários:
De nada adianta pq todos os fins de semana tem bebedeira lá
Sábado uma mulher foi agredida bem enfrente e a bebedeira tava rolando solta lá
Arruma ao menos uma lavagem de roupa e vai trabalhar também, não adianta mesmo não pq graças a Deus tenho sorte e quem consome aqui tem dinheiro!
Esse invejoso qui ta tão incomodado poderia vim resolver cmg ,isso tudo vai passar é tudo vai normalizar e aí vai ser bebedeira só fim de semana não vai ser todos os dias ,aí os invejoso ja deixa a corda PREPARADA PRA SE ENFORCAREM
Postar um comentário