25 de julho de 2020

PM "HERÓI" QUE SALVOU FAMÍLIA EM INCÊNDIO DEIXA HOSPITAL É É HOMENAGEADO POR COMPANHEIROS DE FARDA


O policial militar Welson Gomes da Silva, de 25 anos, recebeu alta médica por volta de 14h30 desta sexta-feira (24) e foi recepcionado com homenagem de outros militares na saída do Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, onde estava internado desde quarta-feira (22). O soldado inalou fumaça ao salvar quatro pessoas de um incêndio em uma residência. 
Mesmo sem os equipamentos necessário, esse policial adentrou em uma casa em chamas, salvou as pessoas que estava nas dependências da residência. Parabéns guerreiro, digno de uma promoção por bravura, ultrapassando os limites na qual não é atribuição de um policial militar. Deus no controle nas nossas ações. Justo reconhecimento a um valoroso soldado da gloriosa Polícia Militar do Ceará. Parabéns.

Fonte: Total Tático Police 

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns guerreiro! sabemos que a policia sempre estar disposta a ajudar. bravos soldados da PM Ceará. Deus abençoe o trabalho destes homens de coragem que também são pais de família, e que neste momento se solidarizou desta família e não pensou duas vezes entrou sem nenhum equipamento.

Anônimo disse...

E o governador será que vai homenagear esse herói da vida real. Se fosse no EUA ele e ser condecorado com uma medalha de coragem e bravura.

Unknown disse...

Missão cumprida