20 de julho de 2020

NOTA DE FALECIMENTO DO DR. MEIRELES


É com muito pesar que comunicamos o falecimento do médico Francisco de Assis Brandão Meireles, 73 anos, carinhosamente conhecido como
Dr Meireles. 
O médico também já foi prefeito da cidade de Chaval por duas vezes e de acordo com as informações morreu vítima de covid-19 durante a noite de domingo 19 em um hospital de Sobral.
O sepultamento do corpo do Dr Meireles acontecerá nesta segunda-feira, 20, no município de Chaval.  Os vários amigos estão todos abalados e se solidarizam com todos os familiares. Que Deus conforte a todos!

3 comentários:

Valdinar Fernandes disse...

Nossa grande médico, era muito querido pelo povo da cidade de chaval e municipios vizinhos, descanse em paz, doutor meler como era chamados pelo povo da roça

Unknown disse...

Estou muito triste vai com Deus meu amigão você mim ajudou muito vou lembrar do senhor para sempre

Anônimo disse...

Quando meu pai estava doente ele foi o medico que cuidou dele mais infelizmente meu pai também faliceu fico muito triste