Um bebê recém-nascido foi jogado dentro de uma caixa de esgoto, no dia 6 de julho, e somente nesta terça-feira (21) a mãe do menino, uma jovem de 25 anos, foi identificada pela Polícia Civil. O caso aconteceu no Distrito Federal e chocou moradores da região, segundo o site Metrópoles.
À polícia, a mulher relatou que decidiu jogar o bebê após ele nascer sem vida. Ela tem 5 filhos, entre eles, uma menina de apenas 9 meses.
Ainda de acordo com a publicação, a jovem sofre de depressão e contou que não fez pré-natal e que a criança teria nascido em casa. Após o nascimento, o menino chorou e soltou um pouco de espuma pela boca. Ela enrolou o bebê em um pano e o teria colocado para dormir. No dia seguinte, ela se desesperou ao perceber que o filho estava morto e então, decidiu jogá-lo no esgoto. A polícia vai continuar as investigações para apurar as circunstâncias do crime.
Via Portal do Holanda
4 comentários:
Pirangueira
Uma mulher dessa não merece viver
Isso não é mãe, é um ser qualquer menos mãe!!
Se faz necessário uma avaliação psicológica, será que ela tem condições de cuidar dessas crianças? Pra quem está de fora é fácil jugar,mas só quem já passou por depressão e tem alguém na família sabe o quanto essa doença destrói um ser humano.
Postar um comentário