27 de julho de 2020

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE AMEAÇA E FURTAR SUA AVÓ DE 82 ANOS


Policiais militares do destacamento de Martinópole prenderam um indivíduo identificado como Francisco Wendel Gomes Miranda, 24 anos.  
Conforme informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h de domingo, 26, quando os pm’s foram acionados para uma ocorrência na Rua Raimundo Jacinto, bairro Japão, onde um homem de 45 anos relatou estar sofrendo ameaças por parte do acusado o qual estaria armado com uma faca. 
De acordo com a PM, o referido acusado desde a noite de sábado, 25, era denunciado por desordens e também por ter furtado um ferro de passar, uma TV e um ventilador da casa de sua avó, uma idosa de 82 anos. 
Diante das informações os militares saíram diligências a procura pelo indivíduo e então conseguiram encontrá-lo em uma residência próxima à casa da vítima das ameaças. Na casa onde o acusado estava os pm’s localizaram os objetos que o mesmo havia furtado de sua avó. Nesse momento foi dada voz de prisão ao acusado e o conduziram para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado Dr. Everton José Pesse, que resolveu autuá-lo em flagrante sob acusação de crime de furto e ameaça. 

Efetuaram a prisão: ST C Félix, Sds Dênis, Reis e L Filho 
Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

RAPAZ NO DIA DOS AVÓS.ESSE MALA DA DE PRESENTE SO INGRATIDÃO ....NETO VAGABUNDO

Unknown disse...

Um inseto desse tem que ser preso é no IML.