4 de julho de 2020

HOMEM DE 27 ANOS É EXECUTADO A BALA EM SOBRAL

No final da tarde de sexta-feira, dia 03, foi registrado um homicídio a bala no residencial Nova Caiçara, precisamente no "Morro da Macaca". A vítima foi um homem identificada como Francisco Pathiele Leandro, 27 anos, residia no Caiçara. Os autores do crime fugiram logo após o crime. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o HRN, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Pathiele não tinha passagem pela polícia. 48 homicídios dolosos foram registrados em Sobral no corrente ano. 

Fonte: Sobral 24 horas 

3 comentários:

Anônimo disse...

Esses desgraçados só matam na covardia,a polícia tem que ver que se vc não concordar com esses vermes o negócio deles e matar na covardia eu queria era que a polícia não viece atrás de mim que gostava os últimos dia da minha vida matando esses lixos coragem eu tenho pra trocar tiros com essas bactérias toda hora só que a justiça nesse país e muito falha pra vagabundos mais pra cidadão de bem e uma navalha de dois gumes

Anônimo disse...

SAFADOS covardes matar o RAPAZ esses lixos podia e só de um pegar um cidadão pra ver eles não ia pro inferno BOLSONARO ATE O FIM ESTOU A DESPOSIÇÃO DO SR MEU PRESIDENTE BOLSONARO

Anônimo disse...

Parece que rapaz não possui passagem policial. Tudo certo, né?

Só que tem muito gente criminosa, envolvida em diversos crimes, e apenas ainda não foram descobertos...e esse tipo de gente tem em todo lugar:"está no funcionalismo público; nas Igrejas ( bem santarrões); no Setor privado, etc...entendam, não estou avisando ninguém, mas é uma verdade... Por isso não dar para parir por ninguém, cada um combo seu angu.