25 de julho de 2020
HIDROXICLOROQUINA! BOLSONARO ANUNCIA CURA E TESTA NEGATIVO PARA COVID-19
12 comentários:
AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.
Confio no Sr Presidente minha família está com o Sr em 2022 2026 2030 2034 e muito mais saúde meu presidente Bolsonaro
ResponderExcluirGraças a Deus muita Saúde presidente Bolsonaro Deus está com o Sr
ResponderExcluirPra derrubar esse aí só Deus esse e duro na queda
ResponderExcluirVerdade
ExcluirOramos pelo o Sr meu presidente Bolsonaro
ResponderExcluirEsse é meu presidente, homem de verdade em suas palavras, 2022 Tmj,
ResponderExcluirVlw amigo Flávio pelo seu belo trabalho, de informa a população de nossa cidade e região, você passa a credibilidade para a população que querem o bem do nosso país, em vez dos que torce contra,
Não vi em nenhum outro blog essa matéria,
Ah,e quero parabenizar toda corporação militar de nosso estado que lutam pela uma sociedade de paz, e que é pouco reconhecida.
Kkkkk
ResponderExcluirTá rindo de que seu petista safado aqui Bolsonaro aqui Deus aqui e família vcs tem e que chorar quem tem que rir e nós parabéns meu presidente estamos com o Sr mito mito mito
ExcluirO PT tem que ser exterminado do nosso Brasil força meu presidente Bolsonaro Deus está com o Sr
Excluir👏🏼👏🏼👏🏼
ResponderExcluirA lógica do Bolsonaro é, se morreu foi Covid-19, se escapou foi Cloroquina.
ResponderExcluirO cara faz sucesso de mais, a Globo poderia contratar para fazer comercial, o presidente ta bombando, 2022 estamos juntos de novo!
ResponderExcluir