10 de julho de 2020

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA CONSIDERADA DE ALTA PERICULOSIDADE SOB A ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS


Durante a tarde de ontem, quinta-feira 09, por volta das 16h30, policiais militares do BPRE de Granja prenderam uma dupla sob a acusação de tráfico e que havia um mandando de prisão por crime de homicídio contra um deles. 
Os pm’s realizavam uma blitz na CE-85, entre Camocim e Granja, quando abordaram um veículo Ford Fiesta de placa OLV 8321 da cidade do Rio de Janeiro, com dois elementos. O primeiro foi identificado como “Mateus Panda”,18 anos, o qual é suspeito de ser o segundo em importância da célula da facção carioca do comando vermelho em Jijoca, inclusive é suspeito de vários crimes quando menor e quando também como maior. O 2º indivíduo é conhecido como Wellington.  

De acordo com as informações colhidas junto a polícia pelo blog Camocim Polícia 24h, a dupla ao ser abordada disse aos policiais que estava vindo de Jijoca. Foi feita a revista no carro e foi encontrado com os mesmos 50 gramas de maconha e dinheiro trocado. Então foi dada voz de prisão aos mesmos e foram conduzidos ao Posto da PRE para uma melhor averiguação.  

Acusado de homicídio 

No posto da PRE os pm’s checaram a situação de Mateus Panda junto a justiça e descobriram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. De acordo com as informações nos repassadas pela polícia, o indivíduo é suspeito de ter executado a Arlete, a qual era suspeita de ter envolvimento com o tráfico. O crime aconteceu em maio deste ano no município de Jijoca e na ocasião a vítima teria sido executada com cerca de sete tiros na cabeça. Relembre o caso AQUI. 
No posto da PRE, Mateus Panda vendo que havia o mandado de prisão surpreendeu o policiamento e tentou fugir entrando em um matagal em frente ao posto, no entanto, logo foi cercado e recapturado pelos pm’s. Sendo assim, ambos foram conduzidos para a DRPC de Camocim aonde o caso foi apresentado ao delegado Dr. Fábio que os autuou em flagrante nos artigos 33 (tráfico de drogas) e 35 (associação para o tráfico), ambos os artigos da lei 11.343/06. A dupla já se encontra recolhida à cadeia de Granja. 

Efetuaram as prisões: Sgt WigbertoSgt IvonildoSgt Ramos e Cb Gelson 
Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

Vice Maria quem era GranJa meu pai cheio de criminosos

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

infelizmente a imagem do CEARÁ está manchada internacionalmente por causa das fações, eu assino gratuitamente por isso falo, já sair manchetes nos jornais NEW YORK TIMES(EUA),WASHINGTON POST(EUA),EL PAIS (ESPANHA)

Anônimo disse...

Tu não sabe ler não não são de Granja