24 de julho de 2020

FELIZ ANIVERSÁRIO FÁBIO LIMA!!!


E nesta nesta-feira, 24, quem completa mais um ano de vida é o empresário Fábio Lima, carinhosamente conhecido como "Manga", competente promotor de eventos da região.
Desejamos toda a felicidade do mundo ao aniversariante, saúde, paz e que Deus continue lhe abençoando grandemente. Parabéns! 

Veja a homenagem de seu filho Will Smith

4 comentários:

Anônimo disse...

Cada ano q passa vc está mais gato,parece q o passar dos anos so aumenta sua beleza. Parabens manga vc nao é so lindo por fora,mas por dentro também. Parabens gatoooooo...

Anônimo disse...

FEliz Aniversario para vc muitas felicidades ao lado de sua familia HOLYWOODYANA.

Anônimo disse...

MAnga camocim te ama,nao pela sua extraordinaria beleza. Mas pelo seu carater. Parabens e muita felicidade.

Anônimo disse...

m homem identificado como Esteban Restrepo Zapata, de 24 anos, foi preso nesta quarta-feira (22), na cidade de Camocim. O colombiano é investigado por tráfico de drogas e pela prática de agiotagem.
De acordo com a polícia, o suspeito, que é natural da cidade de Cartago, na Colômbia, já responde a dois inquéritos policiais no Ceará só neste ano de 2020, sendo um por tráfico de drogas e outro por crime contra a economia popular.
Após ser recolhido a uma unidade prisional, Esteban foi posto em liberdade condicional pelo Poder Judiciário, mas desrespeitou as medidas cautelares determinadas contra ele. Com isso, o colombiano passou a figurar como foragido.
Os investigadores da Delegacia de Camocim já estavam em diligências no intuito de localizá-lo. Foi então que após uma investida das equipes no período da manhã, o suspeito foi capturado em uma das localidades do município. Ele foi conduzido à sede da unidade policial e será encaminhado ao sistema prisional do Ceará.