10 de julho de 2020

EM GRANJA, OPERAÇÃO DEFLAGRADA POR PM'S DO RAIO E DO P.O.G PRENDEM INDIVÍDUO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS NA CE-085


Um homem foi preso sob a acusação de tráfico de drogas durante o início da madrugada desta sexta-feira, 10, por volta das 00h20, na CE-085, localidade de Privat, município de Granja. 
Conforme os relatos policiais enviados ao blog Camocim Polícia 24h, equipes do Raio e do P.O.G. de Granja receberam informações via 190 de que havia um táxi branco em atitudes suspeitas nas proximidades do motel Cekisabe. Imediatamente as equipes policiais foram ao local e visualizaram o referido taxi já nas proximidades da localidade de Privat. O taxi foi abordado e foi realizada busca pessoal nos dois passageiros e no taxista, no entanto, com eles nada de ilícito foi encontrado.

As buscas continuaram nas bolsas e mochilas dos ocupantes e em uma mochila de um homem identificado como Cesar Brito, o qual trabalha no Rio de Janeiro como marinheiro de convés, foi encontrada uma quantidade de 282 gramas de maconha, sacos plásticos, papel seda para cigarro, um cigarro de maconha, um recipiente contendo pó branco semelhante a cocaína e dentro de tênis foi encontrado um cigarro de maconha pela metade. O suspeito isentou os demais ocupantes e confessou que todo o material ilícito seria seu. Para os pm’s o suspeito disse que ele e seu companheiro trabalham nos navios rebocadores no Rio de Janeiros e que ao chegar em Fortaleza contrataram o taxista para vir a Camocim, cidade onde residem. Diante dos fatos o homem foi conduzido para a DPC de Camocim onde afirmou que a droga era pra seu consumo, no entanto, o delegado Dr. Fábio entendeu como tráfico e o autuou em flagrante pelo crime, sendo ele transferido para uma cadeia na região. 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: