13 de julho de 2020

EM CAMOCIM, GAROTA DE 14 ANOS QUE SE AFOGAVA NA PRAIA FOI SALVA POR "JOÃO BALDEADOR", UM HERÓI ANÔNIMO

João Baldeador, um Herói anônimo
Ontem, domingo 12, fomos informados sobre um ato heroico que não poríamos deixar de registrar e agradecer. Um homem identificado apenas como “João”, o qual trabalha como “baldeador” de embarcação, salvou a vida de uma jovem que estava se afogando na praia em frente ao conhecido “museu do pescador”. 

Ato heroico 

O blog Camocim Polícia 24h foi informado que por volta das 14h de ontem domingo 12, populares ligaram para o 190 pedindo socorro, pois uma adolescente estaria se afogando na praia acima citada. De imediato se deslocaram para lá equipes policiais com o objetivo de salvar a garota, no entanto, quando chegaram ao local a garota já tinha sido resgatada pelo herói anônimo, o “João Baldeador”.
O homem disse aos pm’s que estava ali nas proximidades quando viu a adolescente se afogando e rapidamente caiu n’agua e conseguiu puxar a jovem para as margens da praia. Em seguida ele procedeu com a massagem cardíaca. A garota colocou uma grande quantidade de água pra fora e então retornou sua consciência. Emocionada ele chorou e abraçou o homem que salvou sua vida. Para a polícia a adolescente identificada apenas como Sandrinha, 14 anos, disse que reside em Granja e que tinha vindo passara o dia com sua amiga aqui em Camocim e aproveitou para tomar um banho na praia. Disse que foi dá um mergulho e bateu com sua cabeça em uma canoa e não lembra mais de nada, pois desmaiou. 
Pescadores relatam que o banho naquela praia se torna perigoso para quem não conhece. No local existe uma grande concentração de embarcações amarradas por longas cordas, o que pode prender a pessoa facilmente debaixo d’agua. 

Do blog: Queremos agradecer a atitude heroica do “João Baldeador” por ter salvado a vida desta jovem de apenas 14 anos. Um herói anônimo que merece nosso reconhecimento. 

Observação: baldeador de embarcação é a pessoa que trabalha lavando, limpando, abastecendo as embarcações.

Camocim Polícia 24h

17 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns só herói do porto das contas, à jovem que nasceu de novo e só blog que muito bem e oportunamente o homenageou graciosa e honestamente.

Glória a Deus!

Parabéns a todos!

Anônimo disse...

Até que enfim uma notícia boa

Anônimo disse...

Parabéns, merece reconhecimento, pois se arriscou para salvar a vida do próximo.

Anônimo disse...

Meus parabéns João!

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

DEUS ABENÇOE JOÃO BALDEADOR

Ticiane disse...

Parabéns ao rapaz.

Neli disse...

Um herói parabéns o blog por reconhece lo e posta sua coragem

Unknown disse...

Bravo

Franciscodanovaloja disse...

Parabens AMIGAO

Maria disse...

👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Meus parabéns meu jovem pela atitude

Anônimo disse...

Parabéns! Deus te abençoe grandemente homem de Deus! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

Anônimo disse...

Eita mario alberto porreta

Camocim belezas disse...

Parabéns que Deus Abençoe

AYRON SOLUÇÕES METÁLICAS disse...

Agradecemos sua bravura João

Unknown disse...

Parabéns amigo sua atitude

Anônimo disse...

Parabéns guerreiro