8 de julho de 2020

DUPLO HOMICÍDIO EM GRANJA: CRIME BÁRBARO PODE ESTÁ LIGADO A BRIGA POR TERRAS

Vítima, o agricultor João Batista
Após a noite toda realizando diligências acerca do duplo homicídio que ceifou a vida de pai e filha de 4 anos e 5 meses na localidade de Frios, próximo ao Parazinho, em Granja, a polícia está no encalce da dupla assassina e descobriu que o sinistro pode está ligado a briga por posse de terras na região. 

Falsos policiais 

Ainda de acordo com informações colhidas com exclusividade pelo blog Camocim Polícia 24h, no domingo 05, um grupo de quatro homens usando coletes e trafegando em um carro, se passou por policiais e foram até a residência da vítima João Batista Souza Monteiro, 45 anos. Na casa os falsos policiais disseram que tinham uma ordem para apreender uma arma de fogo tipo espingarda que era da vítima. A família teria acreditado na farsa e entregou a arma, uma espingarda adaptada para calibre 12. A polícia trabalha com a hipótese dos bandidos terem forjado o plano para desarmar a vítima e depois matá-lo.  

Brigas por terra 

Ainda segundo os informes colhidos pela polícia, o crime pode está ligado a briga por posse de terras, pois a propriedade há anos está em questão e é muito rica em madeira e em extração de pó de carnaúba. Ainda de acordo com a informações, pelo menos três pessoas de boas condições brigam pela posse da terra, sendo que a vítima João Batista era ligada a uma delas. 

Crivado de balas

A perícia contou nove perfurações de pistola calibre 380 no corpo de João Batista, sendo 01 na coxa direita, 01 na perna direita, 02 no abdômen, 04 nas costas e 01 no pescoço. No local foram encontrados 12 estojos de munição calibre .380. Os assassinos trafegavam em duas motos, uma Honda Biz e uma Pop, ambas brancas.Os dois seguem foragidos.
A população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo 190 da PM ou ainda para o número ‪‪‪(88) 3621 6475 da PC. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Será q já prendero os criminoso do pai e filha ????

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

O BRASIL precisa de um cadastro geral da posse de terra; aqui é insignificante,pior é O CENTRO SUL DO PARÁ E NORTE DE MATO GROSSO, onde tenho residencia oficial MARABÁ PA já chegou ser chamada de MABA BALA;PARANATINGA MT já foi cidade de pistolagem por terras era conhecida como PARANA BALA hoje melhorou

Anônimo disse...

Se cair na cadeia tem morrer quem mata criança vai pra vala.

Anônimo disse...

A polícia tem que mostrar pra esses monstros quem e que manda e outra tinha que pagar uns caras desses era mortos

Anônimo disse...

Covardes isso e revoltante bandidos covardes isso e inaceitável os nossos heróis tem que pegar esses malditos

Anônimo disse...

Isso aí a polícia pode crer que esses vermes são viciados covardes quatro lixos para matar um pai de família e uma criança

Anônimo disse...

Heróis em nome do que e mais sagrado peguem esses vagabundos esses bichinhos com certeza são viciados em drogas

Anônimo disse...

o rapaz ai que morreu era muito trabalhador conheci ele. andava direto com os filho na mata. e esses covardes o assasinaram. a criança a conheci. chei de disposição não conssigo nem acreditar. se eu suber quem foi eu mesmo vou la buscar. intendeu vc ai que ta envolvido...

Unknown disse...

Não dá nem pra acreditar

Unknown disse...

Meu deus tem que morrer matador de criança insente