Indivíduo na foto acima praticou o assalto na farmácia. Denuncie
As polícias militar e civil procuram por um indivíduo que praticou um assalto a mão armada durante a tarde de ontem, domingo, 05, na Farmácia São Francisco, localizada na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco, nas proximidades do Colégio Novo.
De acordo com as informações enviadas pela PM ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h quando um indivíduo chegou a dita farmácia se passando por cliente e em determinado momento sacou uma faca, pulou o balcão e anunciou o assalto. Com muita violência, o indivíduo segurou uma das atendentes e lhe escorou com a arma e pediu o dinheiro arrecadado. Na farmácia ainda havia outra atendente e um garotinho de cerca de cinco anos que logo se abaixou e se escondeu com medo do assaltante. De acordo com as informações o bandido levou uma quantia aproximada de 100 reais e fugiu do local. Após a ação criminosa a Polícia Militar foi acionada, esteve no local, colheu mais informações e iniciou as diligências. Infelizmente o indivíduo ainda não foi localizado. A polícia está divulgando a foto do elemento e pede colaboração por parte da população que pode fazer denúncias anônimas através do 190.
11 comentários:
se preocupam demais com barreiras sanitárias e se esquecem dos vagabundos que estão soltos.
os estados governados pela LAIA DO PT/PC DO B a bandidagem é maior
não sou muçulmano mais são a favor da SHARIA ISLÂMICA COMO ESTA NO ALCORÃO SURATA 5:37-38 DE CORTAR AS MÃOS DOS BANDIDOS
Parece la dos coqueiros.
Miserável nem um chinelo que presta tem. Tomara que tenha comprado um kkkk
Está com duas camisas. Depois do assalto jogarå com certeza a de cima fora para dificultar sua identificacão.
Kkkkkkk dos Coqueiros mesmo não aqui os marginal não usa Kenner
Acho interessante suas colocações mas acredito que se o Brasil oferece melhores condições de vida esses números seriam bem menores....e vc fosse muçulmano vc também estava sem a cabeça.
O elemento ta todo coberto...
😂😂😂🤣🤣🤣
Pelo porte físico,pescoço fino,orelha seca. Usuário de crack.
Postar um comentário