A Polícia Militar Camocim efetuou a detenção de um comerciante que está sendo acusado de descumprir o decreto governamental assinada pelo Governador Camilo Santana sobre a medida sanitária preventiva contra a proliferação do coronavírus em nosso estado.
Era por volta das 19h40 de ontem, domingo 06, quando populares ligaram para o 190 informando informando que um bar localizado na Rua XV de Novembro, bairro Coqueiros, estava funcionando a todo vapor inclusive com pessoas ingerindo bebida alcoólica e som em alto volume. Uma equipe do P.O.G. foi ao local e flagrou as cenas de descumprimento do decreto. O proprietária do bar confessou realmente à venda da bebida e tentou justificar dizendo que achava que com o fim do lockdown poderia vender normalmente. Sendo assim, ele foi conduzido para a companhia da PM aqui em Camocim onde o caso foi apreciado pelo oficial plantonista que resolveu enquadrá-lo através de TCO com base ao artigo 268 do CPB, sendo o mesmo liberado em seguida
Art. 268 - Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa: Pena - detenção, de um mês a um ano, e multa.
Efetuaram a detenção: Sgt Flávio, Cb Robson e Sd Domingos
Camocim Polícia 24h
Camocim Polícia 24h
4 comentários:
Esse homem só causa problema primeiro fez fogueira agora vende bebida se faz de doido é esse daí
Como de fato fosse so ele que causarse problema nos coqueiros
Isso so pode ser coisa dos recaucados
Mais pelo o visto está causando sim, e dando trabalho ao profissionais que estão na linha de frente, primeiro fez uma fogueira e quando a polícia saiu acendeu de novo, e agora vendendo bebida em plena pandemia onde estão morrendo pessoas. E pior estão anunciando direto nos rádios e tv q não pode vender bebida alcoólica em que mundo esse homem vive, que não ver e escuta rádio e tv??
Postar um comentário