27 de julho de 2020

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE TENTAR MATAR SUA EX-COMPANHEIRA E LESIONAR A FACA SEU EX-CUNHADO



Durante a tarde de ontem, domingo 26, pm o destacamento de Barroquinha prenderam um indivíduo sob a acusação de tentar matar sua ex-companheira.  
As informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h dão conta que por volta de 14h o policiamento foi acionado para uma ocorrência de tentativa de homicídio na zona rural de Barroquinha, mais precisamente na localidade de Lagoa do Barro. Os pm’s foram ao local e localizaram a vítima, uma mulher de 41 anos. Ela repassou para os militares que estava visitando seus pais, momento em que seu ex-companheiro Reginaldo invadiu a casa com uma faca em punho tentando lesioná-la.

Nesse momento o irmão da vítima tentou defender sua irmã das investidas de Reginaldo e foi lesionado com uma perfuração a faca. No local os populares já tinham detido e amarrado o acusado. Os pm’s então deram voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista entendeu como tentativa de homicídio e o autuou em flagrante por crime previsto no artigo 121 combinado com artigo 14, ambos do CPB. Ele também foi enquadrado no artigo 129 do CPB, por ter lesionado a faca seu ex-cunhado. 

Efetuaram a prisão: ST Frota, Sgt Lma e Sd Juan 
Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Fd disse...

Aposto que vai ficar mansinho na cadeia, só e machão para mulher.