17 de julho de 2020

BARROQUINHA-CE: DUPLA ARMADA REALIZA ARRASTÃO E ROUBA QUATRO CELULARES NA ZONA RURAL


Uma dupla portando arma de fogo, usando muita  truculência, realizou um arrastão e tomou de assalto quatro aparelhos celulares. A ação criminosa aconteceu no distrito de Chapada, zona rural do município de Barroquinha. 
O Camocim Polícia 24h foi informado pelo policiamento que era por volta das 20h de quarta-feira, 15, quando dois indivíduos não identificados trafegando em uma moto Yamaha XTZ de cor vermelha e com descarga alterada, um deles portando arma de fogo, renderam primeiro um homem identificado como Gelmiro Gouveia, 38 anos, sendo dele tomado de assalto um aparelho celular Moto G de cor azul. Cerca de 400 metros depois os criminosos renderam uma mulher de nome Taiara Gouveia, 24 anos, sendo dela roubado um iPhone 7 cor Rosa. Mais na frente renderam um adolescente de 17 anos e levaram um celular J6 Samsung cor vermelha. Essa ação criminosa em que foram vítimas três pessoas aconteceu em uma mesma rua. Na fuga a dupla bandida passou pela localidade de Japão, também em Barroquinha e fizeram outra vítima, levando seu aparelho celular, o quarto da noite.

Fuga e diligências 

Após o roubo a dupla criminosa saiu em alta velocidade fugindo da localidade. Equipes policiais dos destacamentos de Barroquinha e Chaval diligenciaram por toda a noite mais não conseguiram lograr êxito. Qualquer informação sobre o caso ligar para o 190 e sua identidade será mantida em sigilo. 

Camocim Polícia 24h 

9 comentários:

Anônimo disse...

Porque não rastreiam o iPhone?

Anônimo disse...

Me desculpem a nossa polícia pq sei que eles recebem ordens,e por isso que sou contra tomar espingardas de pessoas que mora na zona rural por esses e outros motivos, pra quem mora na vida em muitas ocasiões a polícia ainda demora imagina pra quem mora no interior esses Governantes e uma piada e ainda fala que estão preocupados com o povo vcs São uns ladrões isso sim Bolsonaro até acabar com essa roubalheira desse safado que só pensam no bolso valeu sargento Flávio parabéns para o BLOG

Anônimo disse...

Segundo relatos estão em bitupita

Anônimo disse...

Ja falei, cidadão de bem armado bandido morre de fome,
Armamentista já, sociedade de bem armada já,

Anônimo disse...

Concordo com vc amigo o cidadão tem coragem pra brigar com esses lixos que só pensam em fazer o mal para o próximo eu não tenho medo desses lixos queria era que a polícia e a justiça não me procurace que gostava o restante dos meus dias matando esses desgraçados que vivem do mal tráfico de drogas e o pior crime que existe

Unknown disse...

👍

Anônimo disse...

Na zona rural é necessário o cidadão de bem ter arma de fogo! O Estado não dá proteção. Mas tira.

Anônimo disse...

Vc tem nome valentão

Anônimo disse...

Queria saber se vc e tudo esse que vc está desendo