Uma dupla portando arma de fogo, usando muita truculência, realizou um arrastão e tomou de assalto quatro aparelhos celulares. A ação criminosa aconteceu no distrito de Chapada, zona rural do município de Barroquinha.
O Camocim Polícia 24h foi informado pelo policiamento que era por volta das 20h de quarta-feira, 15, quando dois indivíduos não identificados trafegando em uma moto Yamaha XTZ de cor vermelha e com descarga alterada, um deles portando arma de fogo, renderam primeiro um homem identificado como Gelmiro Gouveia, 38 anos, sendo dele tomado de assalto um aparelho celular Moto G de cor azul. Cerca de 400 metros depois os criminosos renderam uma mulher de nome Taiara Gouveia, 24 anos, sendo dela roubado um iPhone 7 cor Rosa. Mais na frente renderam um adolescente de 17 anos e levaram um celular J6 Samsung cor vermelha. Essa ação criminosa em que foram vítimas três pessoas aconteceu em uma mesma rua. Na fuga a dupla bandida passou pela localidade de Japão, também em Barroquinha e fizeram outra vítima, levando seu aparelho celular, o quarto da noite.
Fuga e diligências
Após o roubo a dupla criminosa saiu em alta velocidade fugindo da localidade. Equipes policiais dos destacamentos de Barroquinha e Chaval diligenciaram por toda a noite mais não conseguiram lograr êxito. Qualquer informação sobre o caso ligar para o 190 e sua identidade será mantida em sigilo.
Camocim Polícia 24h
9 comentários:
Porque não rastreiam o iPhone?
Me desculpem a nossa polícia pq sei que eles recebem ordens,e por isso que sou contra tomar espingardas de pessoas que mora na zona rural por esses e outros motivos, pra quem mora na vida em muitas ocasiões a polícia ainda demora imagina pra quem mora no interior esses Governantes e uma piada e ainda fala que estão preocupados com o povo vcs São uns ladrões isso sim Bolsonaro até acabar com essa roubalheira desse safado que só pensam no bolso valeu sargento Flávio parabéns para o BLOG
Segundo relatos estão em bitupita
Ja falei, cidadão de bem armado bandido morre de fome,
Armamentista já, sociedade de bem armada já,
Concordo com vc amigo o cidadão tem coragem pra brigar com esses lixos que só pensam em fazer o mal para o próximo eu não tenho medo desses lixos queria era que a polícia e a justiça não me procurace que gostava o restante dos meus dias matando esses desgraçados que vivem do mal tráfico de drogas e o pior crime que existe
👍
Na zona rural é necessário o cidadão de bem ter arma de fogo! O Estado não dá proteção. Mas tira.
Vc tem nome valentão
Queria saber se vc e tudo esse que vc está desendo
Postar um comentário