1 de junho de 2020

SOBE PARA 11 OS MORTOS POR COVID-19 EM CAMOCIM. 426 OS CASOS CONFIRMADOS E 88 PESSOAS RECUPERADAS


A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado nesta segunda-feira 01, de maio, às 20h. São 849 casos descartados, 104 casos em investigação e 426 casos confirmados. Foram registrados 34 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, domingo 31. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, foi registrada mais uma morte causada pela doença, agora são 11 óbitos por Covid-19. O número de recuperado chegou 88. 

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Preferiram curti o carnaval,
Criticaram Bolsonaro, falaram que ele queria acabar com o evento aqui no Brasil, e o vírus está aí com todo vapor, agora querem por na conta do JB,

Anônimo disse...

Cadê a saúde pública? Cadê a segurança? Cadê a prefeitura? Estão todos atrás da moitinha? Enquanto as aglomerações continua solta no centro da cidade, em filas de bancos para receber o tal " Auxílio emergencial " e em filas de conveniências de bancos.. em supermercados, na orla de CAMOCIM para comprar aqueles pescados, pelo amor de Deus, a coisa está ficando cada vez mais feia, e as pessoas continuam com uma venda nos olhos fingindo não se importar com o tal caso. Botem esse povo para dentro de casa, acabem com as aglomerações, NÃO SABEM O SIGNIFICADO DE LOCKDOWN? claro que não, né!? Se soubessem não estariam cometendo a mesma merda do princípio. 426 casos e 11 óbitos. Vamos dá uma aulinha de matemática,para cada 1 caso que aumenta, são 10 contaminados espalhados por aí, se houvesse bom senso da parte dos administradores da cidade esses números não seriam tão alarmantes. Os militares não estão dando conta? Chama as forças nacionais para botar ordem na cidade.

Anônimo disse...

Enquanto isso a indignação pelos administradores da cidade só aumenta.

Anônimo disse...

Camocim é um ovo, não poderiam deixar os casos aumentar desse jeito. Perderam o controle.