19 de junho de 2020

PM'S DO RAIO PRENDEM ATIRADOR DO TG DE CAMOCIM SOB A SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS


Durante a tarde de ontem, quinta-feira 18, pm’s do Raio de Camocim prenderam um jovem de 19 anos sob a acusação de tráfico de drogas no bairro da Olinda. Lamentavelmente o suspeito é atirador do Tiro de Guerra aqui de Camocim e já foi recolhido para um presídio militar. 

Denúncia 

De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 13h quando ligações feitas ao 190 denunciavam que um jovem estaria armado com revólver e ameaçando seu sogro em uma residência localizada na Quadra F, Bairro Olinda. 
Sem perda de tempo os militares foram ao dito endereço e localizaram o jovem. Ele foi indagado sobre a arma de fogo e então negou que possuía. Com a permissão do sogro do suspeito os pm’s entraram na casa e iniciaram uma vistoria, sendo que não foi encontrado arma de fogo, no entanto, os pm’s encontraram 20 trouxas de maconha e uma quantia em dinheiro no guarda-roupa do suspeito. Mediante o ocorrido, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista ratificou a prisão e o flagranteou sob a acusação de tráfico, sendo este apresentado ao seu comandante imediato e então foi recolhido para uma unidade militar onde por enquanto permanecerá a disposição da justiça. 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

No mínimo é essa juventude de Nutella, que querem fazer o papel de homem, a se junta com uma adolescente, e por vez o pai da mulher aceita esse tipo de caso e acaba deixando o marrento entra em casa e tem uma vida conjugado,
Esses pais de hoje em dia tem uma parcela de culpa, fora que não estão nem aí mais para os ensinamentos e educação.