22 de junho de 2020

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ARROMBAR E FURTAR ESCOLINHA CHAPEUZINHO VERMELHO. VEJA VÍDEO


Policiais militares do P.O.G conseguiram efetuar a prisão de um indivíduo suspeito de uma série de furtos ocorridos durante as noites e madrugadas na cidade de Camocim. Ele foi identificado como Antônio Carlos de Souza Júnior, 22 anos, natural de Acaraú. 
Conforme informações repassadas pela polícia ao blog Camocim polícia 24h, era por volta das 04h da manhã de sábado, 20, quando chegou uma denúncia dando conta que um indivíduo estaria arrombando a escola Chapeuzinho Vermelho, localizada na Rua Santos Dumont, Centro, e furtando materiais daquele local. Rapidamente os pms se deslocaram para o endereço e fizeram o cerco no local. O indivíduo já foi localizado em um terreno baldio ao lado da escolinha. Ele foi alcançado e preso. Com ele os pms encontraram uma TV 42 polegadas que ele já havia furtado.

Dentro do estabelecimento os pms juntamente com o proprietário na escolinha verificaram que o acusado tinha entrado pelo telhado e já tinha separado outros objetos para levar posteriormente. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista resolveu autua-lo em flagrante por furto qualificado, sendo ele recolhido para uma cadeia na região. Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo já responde (ou respondeu) por outros crimes, inclusive contra ele há um processo em andamento em que ele é acusado de ter furtado no mês de abril deste ano uma mobília inteira de um apartamento de um professor localizado na Rua General Tibúrcio, no Centro da cidade. Foto abaixo: 

O indivíduo é suspeito de ter furtado uma mobília inteira de um apartamento no mês de abril


Efetuaram a prisão Sgt Flávio, Cb Robson e Sd Domingos
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

não sou muçulmano,mais sou a favor do que está escrito no ALCORÃO SURATA 5 VERSÍCULOS 37-38 de cortar as mãos dos ladrões