4 de junho de 2020

PARAZINHO/GRANJA-CE: INDIVÍDUO DANIFICA VEÍCULO COM A PAULADAS APÓS PEDIR PARA DONO DESLIGAR O SOM E NÃO SER ATENDIDO


Durante a tarde de ontem, quarta-feira 03, por volta das 05h30, policiais militares do destacamento de Granja foram acionados para uma ocorrência no distrito de Parazinho. Uma equipe policial foi ao local e se deparou com o denunciante, um homem conhecido como Antonio, o qual teria dito que há poucos momentos um vizinho conhecido como Henrique teria chegado até ele e pedido para o mesmo desligar o som de seu carro pois estava incomodando. O dono do som automotivo ainda revelou que momentos depois foi surpreendido com Henrique danificando seu carro com um pedaço de madeira. As partes envolvidas foram colocadas frente a frente os pm’s ouviram as versões. Ao final eles resolveram entrar em acordo sem a necessidade de levar o caso para a DPC de Camocim. 

Camocim Polícia 24h 

12 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem que existe cabra macho no meu Céara.

Justiça disse...

O que acontece é que a maioria das pessoas não respeitam os limites e acabam incomodando os vizinhos. Isso é muito comum, as pessoas precisam entender o sim alto não é correto, muitas vezes tem um vizinho doente, com dores, crianças pequenas, professores que estão gravando vídeos, pessoas estudando e não somos obrigados a escutar a diversão do vizinho.
Mais respeito com os outros!

Anônimo disse...

O que acontece é que a maioria das pessoas não respeitam os limites e acabam incomodando os vizinhos. Isso é muito comum, as pessoas precisam entender que o som no volume alto não é correto, muitas vezes tem um vizinho doente, com dores, crianças pequenas, professores que estão gravando vídeos, pessoas estudando e não somos obrigados a escutar a diversão do vizinho.
Mais respeito com os outros!

Anônimo disse...

Um professor gravando aula,pena que não tem como colocar o coraçãozinho,rsrs,me representa, mas realmente esse povo que não se põe no lugar do outro tem que encontrar seu sapato de vez em quando.

Anônimo disse...

É isso aí, tô de acordo com o cara q danificou o carro, o pessoal pensa q pode ficar com o som bem alto, existe um limite de altura de som, tem tudo lá na Lei do Silêncio, só q ninguém cumpri a lei

Anônimo disse...

Pra pessoa ter respeito com qualquer ser humano é só respeitar..
É outra vizinho neium no mundo mim incomoda com som..
Chamo logo a Polícia pra resolver..
Não vamos ficar com medo..

Valdinar Fernandes disse...

Esse paredoes tem que acabar com a força da lei e ação das autoridades, pois pela educação do ser humano nao tem mais jeito, Jucar nesse idiotas barulhentos

Anônimo disse...

Aqui na Olinda tem umas pessoas q Boa som alto quando chamo a polícia eles abaixa mais quando os policias sair eles bota mais alto ainda

Anônimo disse...

Nessa Olinda é horrível isso acontece direto, mais a policia chega manda curtir com moderação, é pra mandar é acabar

Anônimo disse...

Aí na olinda tem pessoas boas, mas tem umas gentalhas, que são horríveis, pobre não pode receber um dinheiro que só compra um som, dorme no chão almoça no chão, mas o som tá lá, fazendo barulho e incomodado quem quer estudar e ora.

Anônimo disse...

Som alto e descargas adulterada, isso incomoda bastante.
Mas fiscalização e mais punições

Anônimo disse...

Quem falou de Olinda?? Ou vc veio só julgar a Olinda mesmo??