8 de junho de 2020

PARAZINHO/GRANJA-CE: HOMEM DE 39 ANOS É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE AÇUDE


Infelizmente o município de Granja registrou sua quarta morte por afogamento somente neste ano de 2020. O último sinistro dessa natureza registrada no município de Granja havia ocorrido no dia 11 de abril, ocasião em que um jovem morreu afogado dentro do Açudinho localizado no distrito do Parazinho. Relembre AQUI. 

4ª morte 

Era por volta de 01h da manhã de domingo, 07, quando populares ligaram para o 190 de Granja informando que havia um corpo de um homem boiando às margens de um açude localizado no distrito do Parazinho. Sem perca de tempo os pms foram ao local e lá constataram a veracidade do fato, dentro do açude estava o corpo de João Adailton Queiroz da Cruz, 39 anos, residente na Rua Independência, distrito de Parazinho, município de Granja, 
De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim polícia 24h, a vítima tinha saído de casa na última sexta-feira, 05, por volta das 07h da noite, e não tinha mais retornado para casa. Seus familiares ainda afirmaram que a vítima ultimamente estava bebendo quase todos os dias, inclusive no dia do desaparecimento ele havia ingerido bebida alcoólica. 
Uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo do jovem ao IML de Sobral. Vale ressaltar que, segundo informações da polícia, não havia sinais de violência no corpo dos joven. 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: