22 de junho de 2020

MARTINÓPOLE-CE: HOMEM DE 47 AMEAÇA COMETER SUICÍDIO E É SOCORRIDO POR PM'S E POPULARES

Durante a noite de sábado, 20, por volta das 09h, policiais militares do destacamento de Martinópole foram acionados para uma ocorrência em que um homem surtava e tentava suicídio em uma residência localizado na Rua Capitão Brito, no bairro São Francisco. Imediatamente uma equipe policial foi até o local e se depararam com a ocorrência, um homem identificado como Raimundo Ferreira, 47 anos,  havia surtado e ameaçava se suicidar. Os pms colocaram o homem dentro da viatura e o conduziram rapidamente para o hospital do município, local onde recebeu atendimento médico, ficou em observação e posteriormente foi liberado e entregue a seus familiares. Vale ressalta que conforme apurou o Camocim Polícia 24h, na noite anterior, sexta-feira, 19, um homem de 55 anos cometeu suicídio por enforcamento em Martinópole. 

Camocim Polícia 24h 

6 comentários:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

a pandemia esta trazendo problemas psicologicos

Deus e fiel disse...

Vdd

Deus e fiel disse...

Vdd

Anônimo disse...

Vdd

Anônimo disse...

Verdade isso era pra ser cobrado desses Governantes ladrões, pra ver como e se fosse num país de vergonha um cidadão desse teria um acompanhamento pelo um profissional para depois ser liberado pessoa a Deus que não mais acredito que ele irá tentar outras vezes,se fosse um bandido talvez teria feito esses procedimento

Anônimo disse...

País de vagabundos que só tem regalias quem e bandido fico revoltado com esses acontecimentos que nos cidadão somos tratado como bandidos por esses Governantes vagabundos ladrões ETC.