3 de junho de 2020

MAIS DUAS MORTES POR COVID-19 EM CAMOCIM E 528 CASOS CONFIRMADOS


A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado nesta quarta-feira 03, de junho, às 20h. São 936 casos descartados, 96 casos em investigação e 528 casos confirmados. Foram registrados 45 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, terça-feira 02. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, mais duas pessoas morreram por Covid-19 em Camocim, totalizando agora 13 óbitos. O número de recuperado chegou a 119. 

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o único blog imparcial de Camocim. E nesse caos q estamos vivendo em nossa cidade é o q noticía a verdade sem politicagem. O fato é q nunca essa cidade teve governantes competentes de siquer governar dignamente o básico,quanto mais uma pandemia. Queria ao menos exaltar o homem q está por tras desse vīnculo de informacao q é o únnico q nao puxa saco de politico nenhum. Parabens flavio..

Anônimo disse...

Vdd concordo com vc Parabéns #Flávio#

Anônimo disse...

Amigo Flávio,um cara de confiança e verdadeiro, belo trabalho que você faz tanto na luta pela uma sociedade, e como nos levando notícias verdadeiras, que Deus te abençoe e todos nosso amigos guerreiros da polícia militar e cívil,.

Anônimo disse...

A verdade é que leva acredibilidade,
Belo trabalho amigo Flávio

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

AS PESSOAS NÃO COLABORAM

Anônimo disse...

vdd

Anônimo disse...

VERGONHA DINHEIRO TÊM E KD PARA PODER INVERTIR EM U T I S PARA O POVO SERÁ QUÊ SE ALGUM POLÍTICO TANTO LADO " A " OU "B"DA NOSSA CIDADE PEGAR COVID 19 ELE VAI FICAR NA UPA DE CAMOCIM CLARO QUÊ NÃO MAIS O POBRE SIM VAI FICAR À MÍNGUA