Durante a tarde de ontem, terça-feira 02, um jovem de 20 anos identificado como Daniel Souza foi preso por pms do destacamento de Granja sobre a acusação de ameaçar matar a própria mãe, uma senhora de 53 anos.
As informações colhidas pelo blog Camocim polícia 24 dão conta que por volta das 14h o acusado teria chegado em casa com sintomas de embriaguez e teria iniciado uma confusão. O indivíduo teria ameaçado matar sua própria mãe que logo ligou para a PM denunciando o ocorrido. Imediatamente uma equipe policial foi até o endereço, Rua Portelinha II, no bairro Campo de Aviação, e se deparado com ocorrência. A mulher teria dito aos pms que sempre que seu filho faz uso de bebidas alcoólicas passa a xinga-la, ameaça-la e até agredi-la. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante por crime de ameaça combinado com a Lei Maria da Penha, sendo o mesmo recolhido para um presídio da região.
Camocim Polícia 24h
6 comentários:
Meu Deus coitada dessa mãe.
Fez o que tinha q ser feito Sr,se não uma hora ele.lhe matava mesmo,só existe o vagabundo pq tem que os protejam e outra se eu fosse a Sr quando ele saísse da cadeia não aceitava ele mais na sua casa
A mãe é punida duas vezes, por ser agredida e por ver o filho preso. É triste.
É MELHOR MORAR SEPARADO DA FAMÍLIA QUE FAZER ESSA BARBARIDADES
NÃO ESQUEÇAM QUE BATER EM MULHER,GAY,IDOSO,CRIANÇA E DEFICIENTE É CRIME INAFIANÇAVEL
A loirinha me visualizou.
As tezouradas foram cruéis hoje, más a minha bandeira permanece intacta .
Postar um comentário