9 de junho de 2020

GRANJA-CE: INDIVÍDUO ESFAQUEIA E MATA "AMIGO" DURANTE BEBEDEIRA NA ZONA RURAL

O crime aconteceu durante a tarde de segunda-feira, 08. 

Uma bebedeira entre vários indivíduos acabou em homicídio durante a tarde de ontem, segunda-feira 08, no distrito de 
Ibuaçu, zona rural do município de Granja. Esse é o 2º crime dessa natureza ocorrido no município, o primeiro aconteceu no dia 27 de fevereiro. Confira AQUI. 
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h30 quando populares ligaram para o 190 de Granja informando que um homem havia matado outro com golpes de faca no distrito de Ibuaçu. Uma equipe da PM foi ao local e lá se depararam com o corpo da vítima ensanguentado e morto no chão. Trata-se de Vítor Oliveira Santos, 28 anos, residente no referido distrito à Rua Vila da Casinha, bairro da Paz. O acusado é um homem identificado como Antonio Aguiar, 29 anos, o qual é vizinho da vítima. 

Esfaqueado e morto 

No local os pm’s foram informados que a vítima e o acusado eram considerados amigos e que desde cedo participavam de uma bebedeira na residência do suspeito. Já durante o final da tarde, os dois indivíduos se desentenderam e entraram em discussão, momento em que o acusado se armou com uma faca e esfaqueou a vítima na altura do peito esquerdo. Lamentavelmente Vítor Oliveira caiu no chão e morreu ali mesmo no local. Após ter matado seu “amigo” o acusado fugiu do local. Equipes do Raio e do P.O.G. realizam diligências no sentido de capturar o acusado do homicídio. 

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo e????um safado desse matar o cara que mundo e esse

Anônimo disse...

Eles brigaram o outro apanhou e foi pegar a faca e matou eke na covardia