13 de junho de 2020

GOVERNADOR ANUNCIA LOCKDOWN POR MAIS SETE DIAS EM CAMOCIM E MAIS TRÊS MUNICÍPIOS


Em uma live realizada no início da noite deste sábado, 13, o governador Camilo Santana anunciou a prorrogação do Lockdown (de 14 a 21 de junho) por mais sete dias em Camocim, Sobral, Itarema e Acaraú. Confira abaixo: 

“Estamos prorrogando o atual Decreto de Isolamento Social em todo o Ceará por mais sete dias, com manutenção do Isolamento Rígido em Sobral, Camocim, Acaraú e Itarema. As demais cidades, exceto a capital, permanecem na Fase de Transição também por mais sete dias. No Cariri, região que também requer mais cuidados pelo avanço de casos, deverá haver maior rigor na fiscalização para evitar aglomerações. Fortaleza continua na Fase 1 do Processo de Retomada Econômica. Alerto que o uso de máscara continua obrigatório em todo o estado. Tenho convicção de que, juntos, iremos superar esse desafio.” 

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando acabar essa pandemia o Camilo estará louco...

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

A PESAR DE NÃO TER SIMPATIA ALGUMA POR CAMILO SANTANA POR ELE SER PT,NÃO VOTO EM PT MESMO SE TRATANDO DE PARENTE E ,EU SOU OBJETIVO E IMPARCIAL; O ISOLAMENTO PLENO É INDISPENSÁVEL PORQUE AS PESSOAS NÃO COLABORAM