18 de junho de 2020

"ESTÁ CHEGANDO A HORA DE TUDO SER COLOCADO NO SEU DEVIDO LUGAR", AFIRMA PRESIDENTE JAIR BOLSONARO


Jair Bolsonaro se pronunciou com relação a crise instaurada entre seu governo e o STF. O chefe do Executivo brasileiro reagiu a uma pergunta de uma apoiadora sobre o assunto. Ao responder ele afirmou que houve abuso na operação contra seus aliados e fez uma declaração sobre o ocorrido afirmando que “está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”. 
“Em 1970, eu já estava na luta armada e conheço tudo o que está acontecendo no Brasil. Você está falando respeitosamente comigo, sei disso. Mas tem gente que nasceu 40 anos depois do que eu vivi e quer dizer como devo governar o Brasil. Eu estou fazendo exatamente o que tem que ser feito.


Eu não vou ser o primeiro a chutar o pau da barraca. Eles estão abusando. Isso está [a] olhos vistos. O ocorrido no dia de ontem [terça, 16], no dia de hoje [quarta], quebrando sigilo de parlamentares, não tem história nenhuma visto numa democracia por mais frágil que ela seja. Então, está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”, declarou o mandatário brasileiro. 

Fonte: República de Curitiba

9 comentários:

j.a disse...

É isso aí
Em cima do lance
Sem da trégua
Intensivo e ostensivo

Anônimo disse...

A população de bem desse país está esperando uma resposta a altura meu presidente esses vagabundos já passaram dos limites mandando prender pessoas inocentes eu como cidadão não quero que meus filhos ESSAS crianças que estão nascendo não passem o que a minha geração passou sendo roubado por esses lixos que nos representa e que saqueiam tudo dividem o que e nosso o que e do Brasil pra cima deles PRESIDENTE votei no Sr para mudar e CONFIO plenamente no Sr eu como cidadão de bem estou a sua disposição para lutar do seu lado para um país melhor Brasil a cima de tudo DEUS acima de todos amém amém amém

Anônimo disse...

Esse é meu presidente,
Tamos com você, Bolsonaro reeleito

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

Eu estou com JAIR BOLSONARO contra STF; contra HELDER BARBALHO PA, FLAVIO DINO MA, WELLINGTON DIAS PI,CAMILO SANTANA CE,FÁTIMA BEZERRA RN,JOÃO AZEVEDO PB,RUI COSTA BA,JOÃO DÓRIA SP E WILSON WITZEL RJ

Anônimo disse...

Poq será q n investigar os milicianos da família do presidente ?

Anônimo disse...

Tamos no mesmo barco amigo, o bem vai vencer o mal se Deus quiser, com o presidente Bolsonaro no poder e Deus no comando amém amém amém

Anônimo disse...

Caramba mano, lhe acusam de fascista, racista, homofóbico, terrorista, genocida, baterista, tecladista, guitarrista, agora de meliciano,
Isso está igual os cálculos da Dilma, junto com o dos Ciro Gomes e da dona Irene, nenhum que o resultado certo.
O que Deus escolheu homem nenhum pode derrubar, veja a história de Israel.

Anônimo disse...

Miliciano é teu cu cagado ,vai procurar um lote pra tu capinar seu Demente..

Anônimo disse...

Pq vc não dá o cu pro PT kkkkkkk aqui e direita porra aqui e Bolsonaro AQUI e brasli