9 de junho de 2020

"ESQUERDOPATA" QUE RASGOU BANDEIRA DO BRASIL EM MANIFESTAÇÃO "ANTI-BOLSONARO" É INDICIADO E PODERÁ PEGAR 5 ANOS DE PRISÃO


Outro indivíduo que queimou nossa Bandeira Nacional é um menor delinquente, ele foi capturado e levado para a Delegacia do menor.

Um jovem de 24 anos foi indiciado por dano ao patrimônio público e associação criminosa por rasgar a bandeira do Brasil, hasteada em frente ao Palácio Iguaçu, em uma manifestação em Curitiba na última segunda-feira (1), destaca o site Paraná Portal. 
O ato, inicialmente divulgado como uma manifestação contra o racismo, se tornou um desagravo contra o governo Bolsonaro e envolveu depredação, violência, confronto com a PM e queima da bandeira nacional. 
O jovem foi ouvido pela polícia nesta sexta-feira (5) e se for condenado poderá pegar até 5 anos de prisão. 

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) chegou até ele através de análise de imagens de câmera de segurança e fotos e vídeos publicadas na mídia. O suspeito de ‘atear’ fogo na bandeira também foi encontrado pela Polícia, mas é adolescente e foi encaminhado à ‘delegacia do adolescente’. 
O rapaz, que aparece mascarado, no momento em que a bandeira é rasgada, confessou ser o autor da ação. Em depoimento disse que queria um “souvenir” da manifestação. 

Fonte: República de Curitiba

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso é pouco, era pra ser era perpétua,
Crimes como roubo, assalto, agressão contra mulheres,gays e crianças, eram pra serem perpétua,

Crimes de latrocínio, estupro, tráfico de drogas e terrorismo, era pra ter pena de morte.

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

tem que ser presos os que desrespeitam os símbolos nacionais como a nossa bandeira

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

AVISO PORQUE LEIO JORNAIS GRATUITAMENTE ON LE DO BRASIL E DO EXTERIOR,que neste momento OS PRESIDENTES ALBERTO FERNANDEZ-ARGENTINA,LUIS ALBERTO LA CALLE -URUGUAI,MARIO ABDO BENITEZ-PARAGUAI,SEBASTIAN PIÑERA-CHILE, MARTIN VIZCARRA-PERU,LENIN MORENO-EQUADOR,IVAN DUQUE COLÔMBIA estão muito preocupados com a pandemia no BRASIL assim como a instabilidade politica do BRASIL. Tem cidadãos de países vizinhos que estão aprensivos com o que BRASIL está passando.
O BRASIL é 45% da AMERICA DO SUL e 48% da população sul americana

Anônimo disse...

Isso e um safado além de ser.preso tinha que tomar uma boa possa esse vagabundo petista safado o lugar de vcs seu lixo e na cadeia de onde teu chefe não devia ter saído lula ladrão teu lugar e na prisão

Anônimo disse...

Tinha que inclui os corruptos na pena de morte também, pois causam um prejuizo e mal danado ao Pais.