16 de junho de 2020

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO PRENDEM DUPLA ACUSADA DE AMEAÇAR MULHER E TENTAR ATEAR FOGO EM SUA CASA


Dois indivíduos foram presos por pm’s do Raio de Camocim durante o início da tarde de ontem, segunda-feira 15, na localidade de Santa Luzia. Os indivíduos foram identificados como Antônio Pedro e Antônio Renato.
De acordo com as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim polícia 24h, era por volta de 12h30 quando uma mulher ligou para o 190 informando que seu ex-companheiro há dias a ameaçava de morte, inclusive havia furtado seu botijão de gás. Algumas denúncias já tinham sido feito para a polícia, no entanto, sempre que os policiais chegavam ao local o acusado conseguia fugir. Desta vez os pms foram ao local e colheram maiores informações com a vítima a qual relatou que o acusado estaria ameaçando atear fogo em sua residência.

Com a chegada dos pm’s, um dos indivíduos foi capturado. Antônio Renato confessou ter participado do furto do botijão e ainda disse onde estava o outro indivíduo identificado como Antônio Pedro. Os militares foram à procura de Antônio Pedro e este, ao visualizar a polícia logo tentou fugir pelo matagal, porém, foi feito o cerco e ele foi capturado. A dupla foi conduzida para a DPC de Camocim onde foram feitos os procedimentos cabíveis. 

Camocim Polícia 24h