5 de junho de 2020

CÚPULA DA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO VISITA CAMOCIM PARA FISCALIZAR AÇÕES DO CUMPRIMENTO DO LOCKDOWN


A comitiva já visitou outras cidades que decretaram isolamento rígido (lockdown)

Após o governo do Estado determinar o decreto dos isolamentos rígidos (lockdown) em cinco município da região Norte (Acaraú, Itapipoca, Itarema, Maracanaú e Sobral), a cúpula da segurança pública do Ceará passou a realizar fiscalizações para que o decreto seja realmente cumprido. A comitiva já passou por algumas cidades e na manhã desta sexta-feira, 05, foi a vez de Camocim.  
A comitiva é formada pelo Secretário de Segurança André Costa, o Comandante Geral da PMCE (Coronel Alexandre Àvila), o Comandante do corpo de Bombeiros (Coronel Holanda), o Delegado Geral de Polícia Civil (Delegado Marcus Rattacaso). Todos foram recebidos pela Prefeita Mônica Aguiar, demais autoridades municipais bem como pelo Comandante da Companhia da PM em Camocim, Tenente Coronel Eduardo de Sousa. 

As fiscalizações do decreto governamental são realizadas pela PM em conjunto com as forças de segurança municipais. O Secretário André Costa destaca que o trabalho policial acontece nas principais vias das cidades no intuito de colaborar com as ações dos municípios para o cumprimento de medidas estabelecidas nos decretos locais e estaduais.  
Na linha de frente de atuação para o cumprimento dos decretos estaduais, o trabalho da Polícia Militar tem sido fundamental nas barreiras sanitárias e nas operações de enfrentamento contra o novo coronavírus (Covid-19). 

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

CORRETO TEM QUE SUPERVISIONAR

Anônimo disse...

Tem que ver pra onde que foi o dinheiro que foi destinado pra ser gasto com a a pandemia que a prefeita do comprou saco e caixão

Anônimo disse...

CAMOCIM precisa ser investigado pra o de vai as verbas pq aqui não está sendo gasto nada em prol da população