15 de junho de 2020

CRUELDADE!!! CONDUTOR DE VEÍCULO ARRASTA CACHORRO EM CARRO EM ITAREMA. POLÍCIA IDENTIFICA SUSPEITO. VEJA VÍDEO


Um vídeo revoltante de maus tratos a animais circulou pelas principais redes sociais neste domingo, 14, as imagens mostravam um cachorro sendo arrastado por um veiculo que transitava supostamente na zona rural do município de Itarema, no interior do Ceará. 
As imagens que são fortes, foram gravadas por ocupantes de uma moto, e logo o vídeo viralizou por grupos de whatsapp 
Uma equipe da Policia Militar do Destacamento de Itarema, tomou conhecimento do ocorrido e iniciou diligencias no intuito de identificar a pessoa que estaria dirigindo aquele carro modelo Palio de cor prata, com placas do município de Acaraú. 

Segundo as informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, por volta das 16h00, os policiais militares localizaram a casa da pessoa que estaria na direção do veiculo, um homem de 51 anos de idade, morador da zona rural de Itarema. 
De acordo com os relatos, o homem já teria ciência da repercussão negativa do vídeo e não havia retornado para casa. Familiares do mesmo teriam se comprometido a levar o homem, com um advogado, a uma Delegacia de Policia Civil, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. 


Via Portal Vale do Acaraú

11 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí so pode ser uma coisa:esse pobre cachorro estå sendo usado por algum motivo de vingança q seu dono fez. Eu nao acredito q esse monstro seja o seu dono.

Anônimo disse...

Sera que o que tava fazendo o vídeo socorreu ou so fez o vídeo?

Anônimo disse...

Aqui se faz aqui se paga ele vai receber ó seu castigo, justiça do homem é falha mais a dê deus não

Anônimo disse...

Amarra ésse desgraçado no carro e puxa ele pa ver se ele aguenta este motorista servergonho

Anônimo disse...

Infelizmente acho dificil o mesmo ser punido, mas pelo menos o animal não se encontra mais com esse monstro.

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

monstro

Unknown disse...

Parabéns viu que ia chamar a polícia para cachorro aí porque o vida eu perdi meu cachorro x dias fiquei muito abatido triste ele foi envenenado de covarde e o que que eu faço com esse cachorro aí era bom a massa uma corda do pescoço deixou-me aí eu fiz assim mesmo jeito para ver se é bom se arrastado eu sair é b****** você é um animal

Anônimo disse...

Parabéns viu que ia chamar a polícia para cachorro aí porque o vida eu perdi meu cachorro x dias fiquei muito abatido triste ele foi envenenado de covarde e o que que eu faço com esse cachorro aí era bom a massa uma corda do pescoço deixou-me aí eu fiz assim mesmo jeito para ver se é bom se arrastado eu sair é b****** você é um animal

Anônimo disse...

Um parabéns ainda mais especial pra quem só fez filmar

Anônimo disse...

Tem que pegar esse safado é fazer o mesmo

j.a disse...

O condutor do veículo teria que receber o mesmo castigo,
Com ferro fere com ferro será ferido.