10 de junho de 2020

CAMOCIM REGISTRA MAIS DUAS MORTES E 82 NOVOS CASOS DE COVID-19. JÁ SÃO 276 RECUPERADOS


A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado nesta quarta-feira, 10 de junho, às 20h. 
São 1178 casos descartados, 31 casos em investigação e 854 casos confirmados. Foram registrados 82 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, terça-feira 09. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, mais duas pessoas morreram por Covid-19 em Camocim, totalizando agora 29 óbitos. O número de recuperados chegou a 276. 

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

E COMO DIZ O GRANDE COMENTARISTA MARIO ALBERTO BENEDITO LYNCH,A PESAR DE TODOS ESSES DADOS O POVO AINDA FAZ AGLOMERACOES NAS RUAS E EM CALÇADAS.

Anônimo disse...

Graças a Deus tudo já faz centidos .se tava 47 e caiu 27 investigado é bom sinal q não ta havendo mais tantas contaminações .ta decrecente .é logicos q venha ter mais óbitos, mais quando serar todos os investigados ai sim começa a diminuir os óbitos tbm .Jesus tem poder Amém, amém

Anônimo disse...

Caiu porque não tem testes entenda isso.

Anônimo disse...

O engraçado mesmo é q os envertigados não acaba não tem testes e os casos confirdos todo dia almenta so não sei como eles descobri se nem testes tem os casos internados são dez não diminui todo dia morre gente nee engraçado kkk muito mal contato Deus q me perdoe se tinve errado agora as pessoas tão morrendo em casa kkk é bom esplicar isso melhor

Anônimo disse...

Verdade, caiu pq tem muita gente com sintomas mais não fazem os testes

Anônimo disse...

o bom é que os casos em investigação está diminuindo 👏

Anônimo disse...

E impressionante que o coronavirus não mata político

Anônimo disse...

Vdd msm

Anônimo disse...

Não estou defendendo ninguém, mas na minha família,um fez teste , que logo deu positivo, outro fez e deu negativo,o que deu negativo era bem mais velho, então,as vezes as pessoas comentam sem experiência,eu não desejo que tenham a experiência.