24 de junho de 2020

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR DETÉM MULHER POR DESCUMPRIMENTO A DECRETO ESTADUAL


Por volta de 23h30 de terça-feira, 23, uma mulher identificada como Maria Zulene, foi detida pela PM sob a suspeita de infração ao artigo 268 do CPB, ou seja, infração de medida sanitária preventiva.  
As informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h dão conta que os policiais patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia que em uma residência localizada na Vila Pantanal, bairro Coqueiros, estava havendo uma bebedeira com aglomeração e bastante algazarra. Os pms foram até o dito endereço e flagraram a situação citada. A proprietário da residência tentou justificar dizendo que estava realizando apenas uma brincadeira entre amigos e familiares e que não havia nada demais. Os militares ainda explicaram para a suspeita que havia um decreto que proibia aquela aglomeração e diante dos fatos ela foi conduzida para o Quartel da PM em Camocim, local onde foi enquadrada através de TCO com base no artigo 268 do CPB. 

Efetuaram a detenção: ST ArnindoSgt Elias e Sgt Charles 
Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

agora não é momento oportuno para aglomerações.
Eu não gosto de CAMILO SANTANA porque ele é PT ,mais concordo que se tem que evitar aglomerações ou concentrações de pessoas

Anônimo disse...

Então tu não gosta do Bolsonaro pq 39% dos Funcionários públicos que estiveram no círculo de poder de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff hoje trabalham juntos com o Bolsonaro na administração Federal.podemos da exemplos como os ministros Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Gustavo Canuto (Desenvolvimento Regional) e Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União) todos "petistas" que trabalharam com o Bolsonaro.