Um indivíduo foi preso durante o início da tarde de sexta-feira ,12, sob a acusação de crime de ameaça combinado com a Lei Maria da Penha aqui em Camocim. O suspeito foi identificado como Nilo Bezerra da Silva, o qual estaria armado com uma faca e ameaçou sua nora identificada como Edileuza Pereira.
De acordo com as informações repassadas ao Camocim polícia 24h, a vítima teria chegado em sua residência localizada na Rua Benito Tavares, bairro Apossados, quando viu seu sogro em cima de sua residência e destelhando a mesma. Nesse momento a mulher teria reclamado e o acusado armado com uma faca passou a lhe ameaçar e proferir palavras de baixo calão.
Com medo, a vítima acionou a PM que momento depois chegou ao local e se deparou com a ocorrência. Nilo Bezerra recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista o autuou em flagrante em crime previsto no artigo 147 do CPB, ou seja, ameaça, e também por crime de Maria da Penha, sendo ele posteriormente encaminhado para uma cadeia na região.
Efetuaram a prisão: Sgt Clemilson, Cb Viana e L Dias
Camocim Polícia 24h
5 comentários:
parece que muitos não sabem que agredir mulher,gay,deficiente ,criança e idoso é crime inafiançavel
Querer matar a sogra todo mundo tem vontade,mas a nora é novidade...kkkk
Levou bem um fora dela.
Ela disse que a casa é dela aonde. A casa é dele foi ele construiu com o trabalho dele.
A casa é dele foi ele que constriu. Aonde que a casa é dela.constriu com o trabalho dele.
Postar um comentário