A Prefeitura de Parnaíba, no litoral do Piauí, adotou o protocolo do uso da hidroxicloroquina e está distribuindo kits para tratar pacientes diagnosticados com coronavírus. A informação foi confirmada ao OitoMeia pela primeira dama do município, Adalgisa Moraes Souza, esposa do prefeito Mão Santa.
As equipes da secretaria de Saúde de Parnaíba fazem o acompanhamento nas casas dos pacientes com suspeita e diagnosticados com a doença. O kit vem com hidroxicloroquina, azitromicina e zinco, associação de fármacos usada com sucesso no combate a doença.
Durante a cerimônia de inauguração do hospital de campanha Nossa Senhora de Fátima, Mão Santa deixou claro que não gastará dinheiro com velório para vítimas do coronavírus, mas com condições para tratar os pacientes.
“Aqui em Parnaíba eu não vou, e nem deixo gastar dinheiro público com negócio de caixão e sepultura. Aqui nós vamos investir é em condições para salvar vidas”, afirmou o prefeito se referindo aos investimentos realizados contra a pandemia.
Leia a matéria completa AQUI.
6 comentários:
Bolsonaro é doido, mas tem razão, só os loucos sabem,
O único doido está indo contra a corrupção
A daqui compra saco pra enterra,
A CLOROQUINA ESTA SALVANDO MUITA GENTE !!!MAS PRIMEIRO TEM Q FAZER UM EZAME CARDIOLOGICO ,IDOSO COM PLOBLEMA CARDIACO NAO PODE ,NAO SE ALTOMEDIQUE
Tinha alguma irregularidade, difamatória ou caluniosa ou algo dessa natureza
Nao tem estudos que comprove que a CLOROQUINA seja eficaz contra o Corona virus, e mesmo assim essis medicamentos tem contra indicações. Nao se podi sair tomando remedio dessa forma!!!
Postar um comentário