28 de maio de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM CONDUTOR SOB A ACUSAÇÃO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE


Policiais militares do Raio de Camocim prenderam um homem durante a noite de ontem, quarta-feira 27, por volta das 6h20, sob a acusação de embriaguez ao volante. As informações enviadas ao blog Camocim polícia 24h dão conta que os pm’s patrulhavam pela Rua Antônio Zeferino Veras quando ouviram gritos de populares dizendo que estava havendo uma confusão. Os militares foram ao local e se depararam com um veículo de uma empresa de distribuidora de gás aqui de Camocim, onde o mesmo saiu em alta velocidade. Nesse momento os populares informaram ao policiamento que o condutor do veículo estava com sintomas de embriaguez. Teve início a uma perseguição onde os policiais alcançaram o condutor já na Rua Dr. João Tomé. De acordo com os pm’s, foi confirmada há suspeita de embriaguez e então o dito condutor que foi identificado como Ronildo Silva foi conduzido ao posto da PRF em Granja, local onde foi realizado o exame do bafômetro e constatado 0,56 mg/l de álcool em seu organismo, confirmando assim a embriaguez. 
Diante dos fatos o condutor do veículo foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou ou em flagrante de acordo com o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (embriaguez ao volante). 

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

menos rigor com barreiras sanitárias ,mais rigor com bandidos;com drogados e bebados ao volante,esse homem tem que cassar sua carteira de motorista pelo menos por uma ano

ja disse...

Por isso muitos posts anteriores de bebidas alcoólicas.

ja disse...

Ele não saí de casa por quê ele bebi lá dentro se embriaga e capota na área bem na frente da casa, o cara não bebi, sem dinheiro como é que vai comprar bebida alcoólica . Tem mais o que enventar não. Ou melhor não tem mais o que queimar ele não.